domingo, 8 de junho de 2008

Aí, tô gordaaaaaa!!!


Estava lendo uma reportagem, onde uma mulher se dizia angustiada e sem poder ‘amar’, pq estava gorda... Diz ela q, a pessoa com quem ela tem um relacionamento, deseja sexo a toda hora, q é de manhã, no banho, à tarde e sempre q houver um momento livre, mas... q ela se fecha no seu casulo de medo e vergonha, por não sentir seu corpo como desejava.
Q estranho..., a pessoa gosta dela, pois assim demonstra, quando a quer,mas ela tem vergonha de seu corpo e medo da pessoa não a querer por ele.
Muito contraditório... Como é possível ela não enxergar q a pessoa a quer como ela é, q não vê as estrias, a celulite, ou as gordurinhas q ela apresenta, q não está nem aí com o peso q ela diz ter a mais?
Quando amamos alguém, não nos importa a aparência física da pessoa, não nos importa nada além do nosso sentimento e de como o podemos manifestar. Não tem importância se a pessoa é gorda ou magra, amamos algo q está além da nossa visão, algo q toca nosso coração com dedos invisíveis e carinhosos. Desejamos a pessoa, o seu sorriso, o brilho q demonstra no ato de amar e o olhar q nos mostra quando nos olha. Amamos o ser q está dentro do nosso peito, do nosso amor.
Não importa se vc é gorda, se está cheia de celulites, se as suas estrias aparecem; não importa q vc se ache feia, desajeitada ou qualquer outro ‘defeito’, o q importa é vc sentir o desejo de alguém por vc, é vc sentir q a pessoa passa por cima de tudo, para estar com vc.
Então, pra q ficar se martirizando, se olhando em seus mínimos detalhes? Entregue-se ao amor, deixe q a alegria de ser como é, tome conta de vc e da pessoa q vc ama e q ama vc.
Existe um ditado: ‘Há, sempre um chinelo velho para um pé torto’ , se me acho um pé torto, q venha o meu chinelinho, seja ele velho ou novo, cabendo no meu pé, é o q importa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, anjo...

Posso chamar isso de: complexo de inferioridade? Acho que sim.
O amor verdadeiro não enxerga esses detalhes mínimos. Os padrões de beleza nos dias de hj não passam de uma contribuição "GORDA" para a conta bancária de alguns exploradores. Culpa de quem? Das mulheres que esquecem outros valores nas contas das indústrias da "beleza".
Detalhe: voinha me criou comendo filé e não chupando osso...kkkkkkkkkkkkkk.

Adorei o tema, anjo...

Beijos Sra. PL...kkkkkkkk