quinta-feira, 1 de maio de 2008

Agradecer...


Hoje, eu queria agradecer... Agradecer a vida q me foi dado viver, agradecer por ter nascido, por meus pais, a minha mãe, principalmente, por ter me dado tanto amor... Queria (quero), agradecer a pessoa q fui, a criança calada, a adolescente invocada, a moça inocente, a mulher sem maldades e a 'coroa' (como me chama um amigo) q aprendeu a respeitar as diferenças e a entendê-las.

Queria agradecer a vida q tive, por não ter me dado sofrimentos q eu não pudesse suportar, por ter-me ensinado a viver, mesmo q eu não tenha aprendido muito bem o 'viver'; agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por me ter dado forças e fé, por ter me socorrido em meus momentos de angustias e descrenças; agradecer ao meu anjo da guarda, por ter olhado e me apoiado em minhas horas incertas....

Agradecer as pessoas com quem convivo, por me ensinarem as diferenças no viver e na personalidade das pessoas, agradecer aos meus amigos físicos e virtuais, por me aceitarem como sou e me gostarem mesmo assim...; agradecer por meus filhos, q foram presentes abençoados q recebi, para poder saber o q é o amor de verdade, aquele q se dá e nada se exige em troca.

Queria agradecer as pesssoas q amei e aquelas q amo, por me proporcionarem momentos de alegria e sorrisos e, principalmente, agradecer pelas lágrimas q me fizeram e fazem derramar, pois me deram e dão, o aprendizdo de q não se deve ferir um coração, pois doi muito....!

Hoje, eu queria e quero agradecer, pela luz q ilumina meus olhos, por minhas mãos, q estão aqui teclando esse agradecimento, por minha voz, por minhas idéias, por meus desejos e vontades...

Agradecer ao vento, por me tocar o rosto, ao sol por me aquecer, as árvores por me encher de perfumes com suas flores, a minha estrela, tão perdida no infinito, mas q encontrei, ao meu coração, por bater ritimado... Hoje, eu quero agradecer, por estar aqui..., por esse breve tempo q temos e não sabemos como utilizar... e, pedir, pedir q, se Deus assim permitir, eu tenha uma nova oportunidade de aprender, q eu possa voltar, tendo um conhecimento maior de tudo o q não entendi...!

Obrigada, obrigada, obrigada, por tudo o q tenho e pelo q terei, por tudo o q passei e passarei, por todos q amei e amarei...., OBRIGADA!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjo azul...

Seu texto está lindo... como tantos outros da sua autoria.
Agradeço por ter a HONRA de ler e por saber que, de alguma forma, faço parte do seu grupo (modéstia foi escrita a lápis no livro da minha vida...rsrsrs).
Deus sabia muito bem oq estava fazendo ao colocar vc neste mundo...
Agradeço a Deus por ter permitido que seus passos cruzassem com os meus.
Beijos nas suas asinhas azuis.

P.S.: Agradeço a Deus por me permitir existir e honrar essa existência.

Vento Carioca disse...

Oi Anjo!
Muito lindo o q vc escreveu e verdadeiro. Precisamos agradecer sempre por tudo e ter disposição para aprender cada vez mais.
Beijinhos